Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

terapia

passei a frequentar a terapeuta em fevereiro de 2017.
não fui pq eu achava que precisava.fui quase q obrigada.
continuo achando que quem frequenta terapia é pessoa que nao tem amigos, que nao tem pra quem contar as coisas...
eu sempre tive amigos, mas de uns anos pra cá eles se afastaram. ok. estou até hoje tentando superar isso... já se passaram 8 anos praticamente sem amigos frequentando a casa, sem sair com amigos, sem viajar com amigos, sem ter ninguem disposto a ouvir minhas histórias, sem ter histórias pra contar...
mas aí eu chego na terapeuta e ela tenta me provar todos os dias que tudo o que eu reclamo a culpa é minha.
eu sou sempre a culpada de tudo. se eu estou reclamando que meu marido nao guarda nem a escova de dentes dele no armario do banheiro onde ele pegou antes de usá-la. a culpa é minha de me incomodar com isso. e se eu estou incomodada, eu que cate e guarde... ou seja, to quase apresentando ela pra ele...
ahhh ai eu comento, (nao reclamo) que estou acima do peso, que em 9 meses eu engordei 9 kilos, e aí ela fala: mas o que vc ta fazendo pra emagrecer?... jura que é saudável frequentar terapeuta?
tenho dor nas costas devido pegar peso de filha no colo, até por ter engordado tb, e ela pergunta: mas vc ja foi no médico?
juro. acho muito chato isso.
comento que eu ja fui mais vaidosa. nao que me incomode em nao ser mais hj em dia. e ela me diz que quer me ver maquiada na proxima sessão... jura? to achando quase uma tortura isso.
nao me incomodo de ser feia, nem gorda...

Nenhum comentário: