Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

estressada

medidas que eu mudaria no Brasil:

- taxa de natalidade. no máximo dois filhos por familia.senão, pagariam uma multa de um salario minimo por filho a mais.
- leis atualizadas:
penalidade para estupradores: cortem os pintos e as maos;
para assaltantes, ladrões, assassinos: colocar numa jaula em praça publica, nus, no sol ou na chuva, sem comer e sem beber.
vandalos: consertar tudo o que se foi estragado com uma roupa florescente com o dizer: sou vândalo;
agressores em geral, de criança, idoso, deficientes etc: uma surra de pau.
- drogas liberadas
- mulheres em casa
- prisao deverá ser concluida pelo tempo previsto, sem condições de saída por bom comportamento, ou por que é natal, pascoa etc, nenhuma regalia.
- os presos deveriam trabalhar em fábricas e gerar renda para o Estado, e não receber salário em troca. cada um deveria plantar o que fosse consumir de alimentos.
- mendicância proibida, ou pagar multa.
- proibido jogar lixo no chão, ou multa.
- proibido cuspir no chão
- proibido xingar
- proibido animais nas praias
- proibido fumar em locais publicos, abertos ou fechados.
- proibido barulho de qualquer espécie após as 23h.
- os politicos de cargo, deveriam receber um salário m´pinimo, e seus parentes só deveriam usufruir e órgãos públicos como hospitais, escolas, transportes. nada de plano de saúde para eles. nada de salários altissimos, e nada de 14º salario. além de suas contas bancárias e de seus parentes serem liberadas ao publico como forma de controle, sendo entao expostas para quem quisesse ver.
- caso as propostas nao sejam cumpridas conforme na campanha de eleição, o candidato deverá pedir desculpas e mostrar o que deu errado, além de pagar uma multa com depositos bancários para cada eleitor.
- transporte publico so deverá sair do ponto com todos os usuarios sentados, proibido viajar em pé. o esquema de bilhete unico é suficiente para quem precisa pegar mais de uma condução, porém baixaria o valor da tarifa. nada de pedágios, ou que o valor fosse fixado em R$1,00 por carro.
- todos os usuários de transporte publico deveriam pagar a passagem. menos os estudantes, de qualquer espécie, seja particular, publico, faculdade ou curso que teriam o transporte da instituição a disposição para pegar e levar.
- todas as escolas deverão ter aulas de culinária, política, sociologia, musica, teatro, além de ser horário integral.