Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Era só o que faltava

Pra começar, vou falar sobre um assunto um tanto polêmico e espero não ser mal julgada pela minha opinião. Até porquê não estou aqui pra fazer propaganda de ninguém.

Estava eu no meu trabalho hoje, quando recebo uma ligação da minha irmã, o que acontece com grande freqüência, já que ela está desempregada e fica em casa assistindo televisão a manhã toda. A grande notícia foi:

-Yúla, você não sabe a nova
- O quê que foi dessa vez, Yri?
- O advogado do Fernandinho Beira-Mar falou na televisão que seu cliente pretende abandonar o tráfico.
- Como é que é??? Agora ele quer ser um mero assalariado??? Ele quer ganhar quanto por mês, um salário mínimo?
- É, deve ser isso mesmo.
- Só falta agora ele se candidatar a Presidente do Brasil, apesar dele já ser, só vai ter o título reconhecido, porque todo mundo sabe que quem manda e desmanda no Brasil é ele. E se ele se candidatar, tem o meu voto! Afinal, ele é inteligente, entende de estratégia, administração e sabe atingir seus objetivos.

É mole?? Não duvido que isso possa um dia vir a acontecer, se Fernando Collor de Mello, Clodovil, a "Mãe loira", foram eleitos, independentemente do cargo, qualquer pessoa inteligente pode assumir um cargo na política do Brasil, já que eles pretendem mesmo que o povo continue ignorante e trocando seu voto por um saco de farinha ou um chinelo velho.

Um comentário:

Que Seja! disse...

Você esqueceu do digníssimo e excelentíssimo....frank aguiar!!!!
hahahahaha
MUITO BOM ESSE TEXTO...ALEGROU MEU DIA!
BJÃO